PERGUNTAS E RESPOSTAS

Tire suas dúvidas aqui ou entre em contato.

1. Quanto custa o Judice Office?

Nossa política de preços é transparente e simplificada, e o melhor, varia de acordo com o tamanho da sua equipe. Clique AQUI e, com poucas informações, receberá em seu e-mail uma estimativa de valores para utilizar o Judice office em seu escritório.

2. Preciso de um servidor para instalar o sistema?

Não. Você só precisa acessar através da Internet. É muito mais seguro, mais rápido e proporciona grande economia ao seu escritório.

3. O sistema realiza backup?

Sim, são realizados backups diários para garantir segurança e tranquilidade dos nossos clientes.

4. Que tipo de computador preciso para acessar o sistema?

Qualquer PC, tablet ou smartphone com acesso à Internet conseguirá acesso ao sistema.

5. Posso definir perfil diferente por usuário?

Sim. O administrador do sistema terá condições para habilitar e alterar configurações de cada perfil de usuário.

6. Como é feito o agendamento de prazos?

O agendamento de prazos pode ser feita a partir de uma intimação, de forma flexível, conforme necessidade do cliente. Existe a possibilidade de se automatizar a criação dos prazos através da ferramenta “Combo de Prazos”.

7. Como é feito o controle de prazos?

Após agendamento de um prazo (tarefa, acompanhamento, compromisso, etc.), com um sistema de cores que destaca a maior ou menor urgência de cada prazo. Após o trâmite, o prazo entra em um fluxo de acompanhamento, no qual utilizamos o conceito de controladoria, como um fluxograma, muito fácil de visualizar.

8. Como é realizada a leitura de intimações?

O sistema pode ser integrado a um serviço de leitura de intimações ou andamentos, que são salvos no respectivo processo diariamente, ficando condicionado às providencias que o advogado irá determinar para cada nota.

9. Como são os relatórios no Judice Office?

.É possível filtrar e exportar, simples e rapidamente, diversos tipos de relatório (ex. processo, prazos, audiências, etc.) com os filtros e cruzamentos de dados selecionados no momento de gerar o pedido de relatório

10. Como posso migrar meus processos do atual sistema?

Existem algumas possibilidades e nossas equipes estão preparadas para esta tarefa. As duas formas mais comuns são:
1) O cliente nos envia os dados em formato Microsoft Excel e importaremos as informações.
2) Nossa equipe poderá auxiliar nos casos em que precisam de análise do seu banco de dados antigo e criará um procedimento para realizar essa importação.